Credibilidade na solução para Clientes, que vão desde a infraestrutura até consultoria, suporte e outsourcing. Know-how nas melhores práticas de mercado para Produtos & Serviços.
Com isso, a Havitech busca os melhores produtos e serviços para garantir o melhor para sua empresa, apresentamos para vocês uma gama de produtos para beneficiar sua comunicação, reduzir custos e dar mais flexibilidade ao trabalho! Bem-vindo ao mundo Cloud Unification.
PABX – Virtual VoIP
A sigla VoIP (voice over IP) nomeia a tecnologia que permite a transmissão de voz e multimídia pela internet. Ou seja, para fazer e receber as ligações, você precisa apenas de uma conexão com a internet, sem necessidade de uma linha telefônica tradicional.
Um dos principais benefícios é a mobilidade. Você pode se comunicar de qualquer lugar desde que tenha um aparelho conectado à internet. Economia, você pode ter números de diversas regiões do país e pagar o preço de ligações locais. Profissionalização do atendimento por meio de diversos recursos, como filas de atendimento, gravações de boas-vindas e muito mais.
Principais Aplicações
Garanta a mobilidade do ramal do seu celular com todos os recursos de um ramal fixo, com custo zero e com a possibilidade de habilitar o funcionamento sem internet no celular. Tenha um gerenciamento de WEB completo. Salas de conferência configuradas e monitoradas através da WEB, acessíveis por ramais e sem requerer equipamentos adicionais.
Confira aqui todas as principais aplicações:
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Tenha seu ramal no seu celular, com todos os recursos de um ramal fixo, com custo zero, possivel hablitar o funcionamento sem internet no celular.
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Transferência, Desvio, Cadeado, Tronco, Ramal, Grupo, Rota, Caixa Postal, Conferencia, Tarifador, Configuração Totalmente WEB.
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Múltiplas salas de conferência configuradas e monitoradas através da WEB, acessíveis por Ramais, Linhas de entrada ou Conexão Voip. Não requer equipamentos de conferência adicionais.
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Envia cópia dos recados deixados no Voice-Mail via E-Mail e emite aviso de novas mensagens via SMS.
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Permite a escuta de chamadas em andamento ou interação em modo Wisper (Sopro), na qual o atendente ouve o supervisor, mas o cliente não.
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Todas as ligações serem gravadas com acesso WEB, e todas as gravações ficam armazenadas na nuvem com possibilidade de download.
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Permite a configuração das musicas de espera por cliente, por grupo, por origem de chama ou por fila de atendimento.
Redução de Custo
Como economizar
Gestão e Controle
Principais Benefícios
Atenda seus clientes diretamente via WhatsApp, torne seu atendimento mais rápido e eficiente. Entusiasme e satisfaça seus clientes com uma nova forma de atender. Cada vez mais, o consumidor valoriza o relacionamento. Ofereça uma boa experiência. Os clientes interagem com as marcas em diversos canais. deixe sua equipe de atendimento preparada.
Tenha em suas mãos um Chat 1:1, com comunicação direta, rápida e individual com os seus clientes. Respostas programadas, gestão de CRM simples, múltiplos agentes com diferentes hierarquias e garanta proximidade com seu cliente.
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- Unificação dos canais de comunicação
- Economia com Telefonia e Infraestrutura
- Automatizações e atendimento 24 horas
- Redução de reclamações em redes sociais
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- Escolha do canal de comunicação de sua preferência
- Agilidade na fila de espera
- Atendimento eficiente e garantido
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- Múltiplos atendimentos simultâneos
- Múltiplas contas com multicanais
- Automatização, robôs, URAs, dentre outros
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- Múltiplas contas com multicanais
- Integrações e automatização
- Robôs e URAs
Benefícios
Inteligência Artificial no atendimento da sua empresa para SAC e vendas. Gerenciar de forma automática a comunicação da sua empresa 24/7 com baixo custo. Interagir com seus leads colocando no piloto automático através do WhatsApp e do Facebook.
O DIGX ChatBot utiliza Inteligência Artificial (Watson IBM) para agilizar o atendimento, diminuindo custos para ganhar em produtividade e eficiência. Confira aqui toda a sua usabilidade:
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Pedidos feitos automaticamente em segundos por texto e gerenciamentos e impressão automática sem a necessidade de baixar aplicativos
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Busca, compra, check-in e bilhete de embarque na mesma interface e no mesmo canal, acessíveis a uma mensagem.
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Ofereça agendamento de horário automaticamente por mensagens.
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Informações sobre sua empresa fornecidas por mensagens.
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Assistência, agendamentos, faturas, contratação de planos disponíveis 24/7 por mensagens. Atendimento imediato no momento que seus consumidores precisam de você.
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Envie imagens, opções de customização e qualquer outra informação.
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Busca de filmes, preferências e venda de ingressos.
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Venda ingressos fornecendo informações e serviços por mensagens e melhore a experiência de interação do seu evento com seu público.
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Informações de consumo, faturas, pagamento e requisições ao alcance dos seus clientes. Uma forma fácil e simples para cortar custos de atendimento e processos burocráticos.
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Confirmações de reserva, pagamento de reserva e emissão comprovante.
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Tudo o que um turista precisa. Orientação através de mensagens com informações sobre cidades, lugares, museus, etc.
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Venda de medicamentos, ponte direta com o farmacêutico, busca rápida no catálogo de medicamentos, e avisos de compra de medicamentos recorrentes.
Power
É o modo mais comum de operação ativa. A chamada é estabelecida APENAS quando há realmente um agente livre.
Este modo assegura que o cliente nunca será colocado em espera quando for automaticamente chamado. O desempenho deste tipo de operação está diretamente relacionado com o desempenho do agente.
Preditivo
Modo mais avançado de campanhas ativas, quando o objetivo da campanha é contatar o maior número de clientes no menor espaço de tempo possível.
O Algoritmo efetua cálculos estatísticos para otimizar o tempo em três modos diferentes: automático, em tempo de atendimento e em agente.
Principais benefícios
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Com a solução DIGX, “state-of-the-art” em discagem preditiva, temos a capacidade de contatar um grande volume de clientes em um curto período de tempo, onde os agentes atendem somente a chamadas de sucesso e têm um grande ganho de produtividade. Em 1 hora o agente chega a trabalhar 55 minutos.
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- Quantitativamente: Tempo entre as chamadas, número de contatos ao vivo por hora e foco no sistema de gerenciamento.
- Qualitativamente: Chamadas alcançadas, qualidade das chamadas e foco nas ferramentas do agente
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Elimina a improdutividade nas atividades do agentes, melhora o tempo de contato com o cliente, estrutura o tempo do agente, fixa-se nas estratégias do tratamento do cliente.
Ambiente Não-Automatizado
Ambiente Automatizado
Envio de mensagem em massa
Com mais de 230 milhões de celulares no Brasil, o disparo de SMS atinge quase 100% da população brasileira. Portanto é essencial escolher uma ferramenta capaz de trabalhar com diversas campanhas de forma independente e confiável. Realizar campanhas de SMS Marketing, enviando mensagens de texto para o celular dos seus clientes é uma forma poderosa de agregar valor ao seu negócio. SMS tem uma altíssima taxa de leitura, deixando você mais perto dos seus consumidores atuais e potenciais.
Temos disponibilidade de envio de milhares de mensagens, com relatórios personalizados e com um número próprio não compartilhado entre outras campanhas ou clientes. Esse é nosso maior diferencial perante as empresas no mercado que oferecem esse tipo de serviço.
Relatórios
Personalizados
Principais Benefícios
A solução DIGX | Discador SMS pode ser usada por diversas empresas, como financeiras, call centers e SAC, seguradoras, agências, entre outras. Com ele, essas empresas conseguem definir uma estratégia com maior precisão e atingir um público-alvo correto e seleto. Reduza também a burocracia e acelere processos, trabalhando com a agilidade de serviços em massa.
Com o custo baixissímo, o SMS pode ser usado como uma poderosa ferramenta de apoio a vendas. Crie cupons de desconto ou links para suas promoções direto para o celular do seu cliente. Confirme horários agendados. Efetue cobranças. E muito mais.
Confira aqui os principais benefícios:
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- Com a solução DIGX, “state-of-the-art” em disparo de mensagem, temos a capacidade de contatar um grande volume de clientes em um curto período de tempo, e têm um grande ganho de produtividade. Em 1 hora sua campanha com mais de 100 mil mensagens pode ser concluída.
- Realizar campanhas de SMS Marketing, enviando mensagens de texto para o celular dos seus clientes é uma forma poderosa de agregar valor ao seu negócio. SMS tem uma altíssima taxa de leitura, deixando você mais perto dos seus consumidores atuais e potenciais.
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- Quantitativamente: Tempo entre as chamadas, número de contatos ao vivo por hora e foco no sistema de gerenciamento.
- Qualitativamente: Disparos alcançadas, números próprios com disponibilidade de DDD para cada região para disparo
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Elimina a improdutividade no disparo com números aleatórios, pois podemos ter números únicos para operação, melhora o tempo de contato com o cliente, estrutura o tempo do SMS, fixa-se nas estratégias do tratamento do cliente.