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Credibilidade na solução para Clientes, que vão desde a infraestrutura até consultoria, suporte e outsourcing. Know-how nas melhores práticas de mercado para Produtos & Serviços.

Com isso, a Havitech busca os melhores produtos e serviços para garantir o melhor para sua empresa, apresentamos para vocês uma gama de produtos para beneficiar sua comunicação, reduzir custos e dar mais flexibilidade ao trabalho! Bem-vindo ao mundo Cloud Unification.

DIGX | PABX CLOUD

PABX – Virtual VoIP

A sigla VoIP (voice over IP) nomeia a tecnologia que permite a transmissão de voz e multimídia pela internet. Ou seja, para fazer e receber as ligações, você precisa apenas de uma conexão com a internet, sem necessidade de uma linha telefônica tradicional.

Um dos principais benefícios é a mobilidade. Você pode se comunicar de qualquer lugar desde que tenha um aparelho conectado à internet. Economia, você pode ter números de diversas regiões do país e pagar o preço de ligações locais. Profissionalização do atendimento por meio de diversos recursos, como filas de atendimento, gravações de boas-vindas e muito mais.

ECONOMIA
FLEXIBILIDADE
FUNCIONALIDADE
GESTÃO

Principais Aplicações

Garanta a mobilidade do ramal do seu celular com todos os recursos de um ramal fixo, com custo zero e com a possibilidade de habilitar o funcionamento sem internet no celular. Tenha um gerenciamento de WEB completo. Salas de conferência configuradas e monitoradas através da WEB, acessíveis por ramais e sem requerer equipamentos adicionais.

Confira aqui todas as principais aplicações:

  • Tenha seu ramal no seu celular, com todos os recursos de um ramal fixo, com custo zero, possivel hablitar o funcionamento sem internet no celular.

  • Transferência, Desvio, Cadeado, Tronco, Ramal, Grupo, Rota, Caixa Postal, Conferencia, Tarifador, Configuração Totalmente WEB.

  • Múltiplas salas de conferência configuradas e monitoradas através da WEB, acessíveis por Ramais, Linhas de entrada ou Conexão Voip. Não requer equipamentos de conferência adicionais.

  • Envia cópia dos recados deixados no Voice-Mail via E-Mail e emite aviso de novas mensagens via SMS.

  • Permite a escuta de chamadas em andamento ou interação em modo Wisper (Sopro), na qual o atendente ouve o supervisor, mas o cliente não.

  • Todas as ligações serem gravadas com acesso WEB, e todas as gravações ficam armazenadas na nuvem com possibilidade de download.

  • Permite a configuração das musicas de espera por cliente, por grupo, por origem de chama ou por fila de atendimento.

Redução de Custo

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Como economizar

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Gestão e Controle

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DIGX | WHATSAPP SAC

Principais Benefícios

Atenda seus clientes diretamente via WhatsApp, torne seu atendimento mais rápido e eficiente. Entusiasme e satisfaça seus clientes com uma nova forma de atender. Cada vez mais, o consumidor valoriza o relacionamento. Ofereça uma boa experiência. Os clientes interagem com as marcas em diversos canais. deixe sua equipe de atendimento preparada.

Tenha em suas mãos um Chat 1:1, com comunicação direta, rápida e individual com os seus clientes. Respostas programadas, gestão de CRM simples, múltiplos agentes com diferentes hierarquias e garanta proximidade com seu cliente.

    • Unificação dos canais de comunicação
    • Economia com Telefonia e Infraestrutura
    • Automatizações e atendimento 24 horas
    • Redução de reclamações em redes sociais
    • Escolha do canal de comunicação de sua preferência
    • Agilidade na fila de espera
    • Atendimento eficiente e garantido
    • Múltiplos atendimentos simultâneos
    • Múltiplas contas com multicanais
    • Automatização, robôs, URAs, dentre outros
    • Múltiplas contas com multicanais
    • Integrações e automatização
    • Robôs e URAs

DIGX | CHAT BOT

Benefícios

Inteligência Artificial no atendimento da sua empresa para SAC e vendas. Gerenciar de forma automática a comunicação da sua empresa 24/7 com baixo custo. Interagir com seus leads colocando no piloto automático através do WhatsApp e do Facebook.

O DIGX ChatBot utiliza Inteligência Artificial (Watson IBM) para agilizar o atendimento, diminuindo custos para ganhar em produtividade e eficiência. Confira aqui toda a sua usabilidade:

  • Pedidos feitos automaticamente em segundos por texto e gerenciamentos e impressão automática sem a necessidade de baixar aplicativos

  • Busca, compra, check-in e bilhete de embarque na mesma interface e no mesmo canal, acessíveis a uma mensagem.

  • Ofereça agendamento de horário automaticamente por mensagens.

  • Informações sobre sua empresa fornecidas por mensagens.

  • Assistência, agendamentos, faturas, contratação de planos disponíveis 24/7 por mensagens. Atendimento imediato no momento que seus consumidores precisam de você.

  • Envie imagens, opções de customização e qualquer outra informação.

  • Busca de filmes, preferências e venda de ingressos.

  • Venda ingressos fornecendo informações e serviços por mensagens e melhore a experiência de interação do seu evento com seu público.

  • Informações de consumo, faturas, pagamento e requisições ao alcance dos seus clientes. Uma forma fácil e simples para cortar custos de atendimento e processos burocráticos.

  • Confirmações de reserva, pagamento de reserva e emissão comprovante.

  • Tudo o que um turista precisa. Orientação através de mensagens com informações sobre cidades, lugares, museus, etc.

  • Venda de medicamentos, ponte direta com o farmacêutico, busca rápida no catálogo de medicamentos, e avisos de compra de medicamentos recorrentes.

DIGX | DISCAGEM ATIVA

Power

É o modo mais comum de operação ativa. A chamada é estabelecida APENAS quando há realmente um agente livre.

Este modo assegura que o cliente nunca será colocado em espera quando for automaticamente chamado. O desempenho deste tipo de operação está diretamente relacionado com o desempenho do agente.

Preditivo

Modo mais avançado de campanhas ativas, quando o objetivo da campanha é contatar o maior número de clientes no menor espaço de tempo possível.

O Algoritmo efetua cálculos estatísticos para otimizar o tempo em três modos diferentes: automático, em tempo de atendimento e em agente.

Principais benefícios

  • Com a solução DIGX, “state-of-the-art” em discagem preditiva, temos a capacidade de contatar um grande volume de clientes em um curto período de tempo, onde os agentes atendem somente a chamadas de sucesso e têm um grande ganho de produtividade. Em 1 hora o agente chega a trabalhar 55 minutos.

    • Quantitativamente: Tempo entre as chamadas, número de contatos ao vivo por hora e foco no sistema de gerenciamento.
    • Qualitativamente: Chamadas alcançadas, qualidade das chamadas e foco nas ferramentas do agente
  • Elimina a improdutividade nas atividades do agentes, melhora o tempo de contato com o cliente, estrutura o tempo do agente, fixa-se nas estratégias do tratamento do cliente.

Ambiente Não-Automatizado

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Ambiente Automatizado

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DIGX | DISCADOR SMS

Envio de mensagem em massa

Com mais de 230 milhões de celulares no Brasil, o disparo de SMS atinge quase 100% da população brasileira. Portanto é essencial escolher uma ferramenta capaz de trabalhar com diversas campanhas de forma independente e confiável. Realizar campanhas de SMS Marketing, enviando mensagens de texto para o celular dos seus clientes é uma forma poderosa de agregar valor ao seu negócio. SMS tem uma altíssima taxa de leitura, deixando você mais perto dos seus consumidores atuais e potenciais.

Temos disponibilidade de envio de milhares de mensagens, com relatórios personalizados e com um número próprio não compartilhado entre outras campanhas ou clientes. Esse é nosso maior diferencial perante as empresas no mercado que oferecem esse tipo de serviço.

Relatórios

Personalizados

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Principais Benefícios

A solução DIGX | Discador SMS pode ser usada por diversas empresas, como financeiras, call centers e SAC, seguradoras, agências, entre outras. Com ele, essas empresas conseguem definir uma estratégia com maior precisão e atingir um público-alvo correto e seleto. Reduza também a burocracia e acelere processos, trabalhando com a agilidade de serviços em massa.

Com o custo baixissímo, o SMS pode ser usado como uma poderosa ferramenta de apoio a vendas. Crie cupons de desconto ou links para suas promoções direto para o celular do seu cliente. Confirme horários agendados. Efetue cobranças. E muito mais.

Confira aqui os principais benefícios:

    • Com a solução DIGX, “state-of-the-art” em disparo de mensagem, temos a capacidade de contatar um grande volume de clientes em um curto período de tempo, e têm um grande ganho de produtividade. Em 1 hora sua campanha com mais de 100 mil mensagens pode ser concluída.
    • Realizar campanhas de SMS Marketing, enviando mensagens de texto para o celular dos seus clientes é uma forma poderosa de agregar valor ao seu negócio. SMS tem uma altíssima taxa de leitura, deixando você mais perto dos seus consumidores atuais e potenciais.
    • Quantitativamente: Tempo entre as chamadas, número de contatos ao vivo por hora e foco no sistema de gerenciamento.
    • Qualitativamente: Disparos alcançadas, números próprios com disponibilidade de DDD para cada região para disparo
  • Elimina a improdutividade no disparo com números aleatórios, pois podemos ter números únicos para operação, melhora o tempo de contato com o cliente, estrutura o tempo do SMS, fixa-se nas estratégias do tratamento do cliente.

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